domingo, 5 de dezembro de 2010

Retomando o Caminho

Olá atenciosos leitores do Zanota.org!

Após longo tempo de ostracismo vivido pela Equipe do Blog do Zanota, seja por problemas pessoais do nosso Editor-chefe, ou por qualquer outro motivo, estamos aos poucos tentando retomar a rotina normal da redação.

Por isso pedimos a compreensão de todos os nosso ávidos leitores.

Faltaram várias notícias sobre shows, como os de Paul McCartney, Rush, os Festivais SWU, Planeta Terra. Não só faltaram as notícias sobre os shows, como a má notícia sobre a impossibilidade de qualquer integrante do Zanota.org estar presente a qualquer um dos shows!

É isso mesmo. Não fomos. Tivemos que assistir da poltrona de casa ao resumo exibido pela Rede Globo apresentado por... Zeca Camargo!

Mas já estamos nos programando para 2001. Com vários shows agendados, como U2, a volta do Rock in Rio, com as presenças confirmadas de MotörHead, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, entre outros.

Mas isso é papo para futuras postagens.

Bem, os ingressos para o show dos irlandeses já está no fim. E logo os do Rock in Rio também estarão.

É bom nos apressarmos!

Faltaram também a cobertura das eleições da primeira Presidenta do país, as notícias sobre economia que você já está acostumado a acompanhar.

Houve ainda a morte irreparável do hilário Leslie Nielsen.

Logo, logo a Equipe do Zanota.org estará em franca recuperação e você terá as melhores notícias aqui, prontas.

Agora chega de papo furado que já está começando a última rodada do Brasileirão 2010 e todos já estão a postos para ver um título do Fluminense.

Quem diria!

1 comentários:

Leão da Montanha disse...

O rock de hoje é só sombra do passado. Qual a diferença entre lady gaga e U2? Nenhuma, ambos são só peças de publicidade. O rock vive até hoje, mas sua essência ficou na década de 70. Veja o bono com uma champagne na mão? Volto a perguntar, qual a diferença para a lady gaga?