sábado, 2 de abril de 2011

Frase da Semana - 27/03 - 02/04/2011

"A gente é bom para dar ideias. Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias. "
Assessoria de Imprensa de Tiririca, ao justificar a contratação de 2 humoristas em São Paulo como assessores, com salários mensais de R$ 8 mil sem trabalhar, pois, ele não tem escritório na terra da garoa. A propósito, as boas ideias que eles já deram ao Tiririca foram os bordões da campanha política: "Vote no Tiririca, pior do que está não fica" e "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto".

4 comentários:

Maisa disse...

Sem comentários

Rogê disse...

D. Helder um dia, se eu for um cara importante como o Tirirca, terei o prazer de ter você como meu acessor mor...

Leão da Montanha disse...

O Tiririca é membro honorário dos Leões da Montanha. Político divertidíssimo, palhaço super inteligente. Muito mais do que gente que se acha o bam-bam-bão! Na última vez que tomamos o café da jacupemba ao pé da pedra azul, ele me disse que seguiria o exemplo dos deputados capixabas - Será que só pegam no pé dele por seu um pé comprido ... de palhaço?

Déya disse...

Pois é meu caro, já dizia Mário Quintana:
"O milagre não é dar vida ao corpo extinto,
Ou luz ao cego, ou eloqüência ao mudo...
Nem mudar água pura em vinho tinto...
Milagre é acreditarem nisso tudo!(Dos Milagres)"
Mil bjkas no cuore!!!