sábado, 17 de dezembro de 2011

Enorme Perda Musical - Cesaria Évora

Pois é, caboverdianos leitores,
a nossa Diva dos Pés Descalços, de 70 anos, que já havia abandonado os palcos por graves problemas de saúde, nos deixou.

A cantora, de voz inconfundível, sofria há vários anos de diversos problemas e chegou a ser submetida a sérias operações, incluindo uma cirurgia cardíaca em maio de 2010.

"Não tenho forças, não tenho energia. Gostaria que dissessem aos meus admiradores: sinto muito, mas agora preciso descansar. Lamento infinitamente ter que me ausentar devido à doença, gostaria de dar ainda mais prazer aos que me seguiram durante tanto tempo", disse Cesaria ao Le Monde ao anunciar o fim de sua carreira, em outubro deste ano.

Deixamos vocês com uma música que demonstra o que já sentimos por ela.


0 comentários: