domingo, 27 de dezembro de 2009

Já vai Tarde!

Pois é, inestimáveis leitores,
não foi 1941, mas como no corrido filme de Steven Spielberg, foi um ano muito louco!

Já começou com a herança da Crise Mundial, herdada de 2008, o clima dando outras de suas, com chuva a dar com o pau em algumas regiões (inclusive uma semana aqui no Espírito Santo para ficar na História); a Gripe das Porquinhas, as perdas no mundo da música e do cinema; o Efeito Goiaba-Mamão (Prende-e-Solta) de Daniel Dantas, dentre tantos outros; a Operação Naufrágio, que escandalizou o Judiciário Capixaba; o já esperado resultado da Conferência de Copenhagen que não deu em nada, devido aos Homens de Má Vontade.

E como não mencionar o Pé Quebrado do principal colaborador e Editor-Chefe do Blog do Zanota? Ainda bem que nada de mais grave ocorreu com você, Zanota!

Outro fato que marcou o Brasil: a fraude do ENEM que atrapalhou em muito nossos espinhados estudantes do Segundo Grau; a Reforma Ortográfica; a intenção do Governo em meter a mão e tributar a Poupança dos Brasileiros; a morte do Rei do Pop,;o quase vice-Campeonato do nosso sempre promissor Rubens Barrichello, conjuntamente com o acidente de Felipe Massa. Além da fraude da Renault, que, por enquanto manchou o mundo da F1 e o do já manchado (de tão ruim que é), Nelsinho Piquet e a classificação da França com a mão de Henry, lembrando, como sempre outro craque: Maradonna.

No esporte, temos ainda o Hexacampeonato do Mengão!!!!!!!!!

Bem, algumas coisas não mudaram: show do Rei Roberto Carlos, o Governo Brasileiro bate recordes de arrecadação e de gastos. O povo do Oriente Médio continua se matando. É homem-bomba pra lá, carro bomba pra outro lado. Não sei como ainda existe gente praqueles lados.

E claro que não poderia faltar o mais novo escândalo da Política Brasileira. Arruda e seus panetones.

Adivinhem se vai dar em algo!? Façam suas apostas, escandalosos leitores.

Bem, o que dizer disso tudo?

Adeus Ano Louco!

Chega Junto, 2010!

2 comentários:

Maisa disse...

Parabéns pelo texto! ficou sensacional!

Maisa disse...

E eu que em 2009 tive o prazer imenso de conhecer o blogueiro mais cabeçudo (digo: inteligente)de todos os tempos e melhor, tornou-se meu amigo e agora Tio Zanota!!!!