sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que Esperar de 2011 - III

Pois bem, roqueiros leitores,
ainda em clima de Micareta in Rio... Ops! Pseudo Rock in Rio, que além do Motörhead, liderado pelo lendário Lemmy, dentre poucos, não tivemos nada de interessante.

Mas isso já foi bastante debatido e discutido por todo o canto.

Vejamos o que teremos de agora até o fim do ano:

Pra começar, um senhor que volta ao Brasil depois de 11 anos: Eric Clapton! Em turnê que começou ontem na capital gaúcha, fará show ainda dias 09 e 10 no Rio, e dia 12 em São Paulo. E a equipe do Zanota.org fará toda a cobertura do primeiro show da capital fluminense.

Aguardem a postagem!

Em 05 de novembro teremos mais uma edição do Planeta Terra Festival. Com ingressos esgotados desde o mês de junho, nos resta assistir pelo site do Terra aos shows de gente como: Interpol, Nação Zumbi, Groove Armada, Criolo, Garotas Suecas, White Lies, The Strokes, dentre outros.

Ainda em novembro, no fim de semana seguinte, teremos a segunda edição do Festival SWU, que está recheada de ótimas atrações, e será realizado na cidade de Paulínia.

Teremos grandes medalhões, como: Lynyrd Skynyrd, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Alice in Chains, Chris Cornell, Duran Duran e Faith no More.

Mais detalhes sobre o festival, todas as atrações e valores de ingressos aqui.

A vontade de ir está enorme!

Fora que antes disso tudo, dias 03 e 04 de novembro, teremos Eddie Vedder com o Pearl Jam no Estádio do Morumbi, dia 06 na Apoteose. De lá embarcam para Curitiba, onde tocam dia 09, finalizando na capital gaúcha, no dia 11.

Pois é, haja trocados na carteira para acompanhar isso tudo.

0 comentários: