segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Caminhando... - II


Após uma semana de interrupção devido a condições metereológicas desfavoráveis (chuva, muita chuva, muito vento) voltei a caminhar.

Tentando alcançar minha meta, que provavelmente deverá ser adiada por conta desta trágica semana, além de outro evento paralelo, estou me mantendo fiel, apesar de, na verdade, já estar virando utopia.

Na foto que segue uma imagem de como estava aqui. Não pude posar para foto pois estava em casa, vendo um filme, comendo pipoca e deitado enquanto vinha o dilúvio.

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahahahaha!!!!
Põe a culpa na chuva, né amigo?!!! Eu pelo menos sou sendentária assumida!!!

Anônimo disse...

comendo pipoca e nem me convidaaaaaaaa fala serio hein hunfff
e larga de preguiça
e q metas sao essas?
bjs