sábado, 13 de setembro de 2008

A Lei Seca ou O Novo Ceará


16 de janeiro de 1919. Nos Estados Unidos foi publicada a lei que proíbe fabrico, consumo, importação ou exportação de bebida alcoólica.

Agosto de 2004. Entra em vigor no Espírito Santo o programa Madrugada Viva que visa proteger o motorista através de abordagens durante as madrugadas e com punição a quem beber.

19 de junho de 2008. Aprovada a Lei 11705 que prevê punição a quem beber e dirigir em todo o Brasil.

Desde então, um dos bares mais tradicionais de Vitória, o Bar do Ceará, famoso pelos seus pasteizinhos de siri, camarão, palmito, bacalhau, além de, é claro, o maravilhoso filé de pescadinha passou a ser menos freqüentado, ao menos por mim. Não que eu beba e dirija, mas vários amigos que iam lá, por conta disso, preferem ficar por perto mesmo. Aqui no próprio bairro.

Talvez, pensando nisso que nosso caro e querido Ceará tenha tido essa grande idéia: abrir, desde 08 de setembro, nessa região uma filial do seu magnífico bar!

A filial está localizada em frente ao Supermercado Perim, onde ficava o Petiscaria. Vale a pena conferir!!

Salve, Ceará!!

2 comentários:

Anônimo disse...

tá me devendo um convite
hauhauaa
bjs

Anônimo disse...

Scarpati diz:

já te convidei pra vir pra OKTOBER!! aqui sim vc iria "beber cair e levantar" e minha casa fica à 5 quadras e vc não precisaria de carro.
Claro eu trago o "BAFOMETRO" do posto he he