quinta-feira, 10 de junho de 2010

Novas Novidades Inéditas, em Primeira Mão!


Bem vindos frenéticos seguidores do blog do Zanota. Como vocês já estão percebendo, nós mudamos!!!

A começar pelo visual. E usamos esse novo visual para homenagear algumas pessoas. Pessoas erradas! Claro! Nossa primeira homenagem vai para todos os infelizes que, viciados em cafeína, mal conseguem fechar seus olhos vermelhos e “emelecados”. O símbolo desta homenagem aparece do lado esquerdo da tela: uma baita xícara de café milimetricamente posicionada. Mas essa xícara só aparece se seu monitor for dos grandes. Se seu monitor não for dos maiores, o café fica fora da tela.

Um olhar atento perceberá também três lápis marrons com suas borrachas completamente INTACTAS. Claro! Não usamos papel! Escrevemos com o auxílio da mais alta tecnologia! Nossa central de jornalismo é composta por quatro 486DX2 66, que estavam guardados a vácuo desde o início da década de 90. Por isso as borrachas estão intactas. Lápis e Borracha é pra jornalista antigo. Nós usamos c:\Edit.exe ao invés de lápis.

Nosso leitor, deveras atencioso, já percebeu uma folha de papel amassada em nossa mesa. E tenho certeza que está pensando “se eles não escrevem com lápis, porque existe uma folha amassada?”. A resposta é simples. Nosso redator chefe, aquele que dá o nome ao nosso império, engasgou-se enquanto exercitava suas papilas gustativas com esfirras do habibs, regurgitando dentro daquele papel. Portanto, caro leitor, não abra aquele papel.

E por fim, inestimável leitor: COMPRAMOS NOSSO DOMÍNIO!!!

Depois de anos em uma batalha financeira contra as maiores incorporadoras do mundo, a custas de milhares de dólares, conseguimos finalmente ter nosso próprio endereço virtual. Digite aí: http://www.zanota.org ou http://zanota.org. As organizações Zanota, agora estão neste endereço.

E a novidade mais importante de todas, aquela super mega blaster hiper fodástica, foi uma contratação milionária, superando propostas oferecidas pela globo.com, uol.com.br e Terra. Zanota.org traz para você, um colunista absolutamente honesto, sincero e perfeito ... com profundo conhecimento sobre TUDO, o insubstituível .... EU!!!!!!!!!!

De forma que eu não posso deixar de parabenizar a mim mesmo pela satisfação profissional e pessoal em trabalhar em uma empresa do porte das Organizações Zanota!!!

Incontestáveis leitores, obrigado por lerem. Até a próxima =]