quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que Esperar de 2010 - II

Então, espetaculares leitores,
cá estamos com mais uma série do que nos aguarda para o ano de 2010.
Logo mais, ainda hoje, em São Paulo, teremos show de Mark Lanegan, ex-vocalista do The Screaming Trees, que fez sucesso no início dos anos 90, na época grunge.

Ex vocalista dos The Commodores, Lionel Richie, estará em agosto no Brasil para duas apresentações, apenas. Dia 28 no Ginásio do Ibirapuera e no dia seguinte na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Já em setembro teremos os alemães do Scorpions, banda que já esteve em terras capixabas. Foi um grande show. Desta vez, infelizmente, não teremos a presença deles por aqui. Em sua turnê de despedida, eles estarão apenas no dia 19 de setembro no Credicard Hall, na capital paulista.

Para o Festival SWU, uma espécie de nova versão do Woodstock, inclusive contando com a consultoria de Michael Lang, um dos criadores do original, que deve acontecer em uma fazenda em Itu, cidade famosa por suas coisas avantajadas, teremos a presença de Pixies, criadores de Here Comes Your Man, Ana e Where is my Mind? Teremos ainda Dave Mathews Band, além de outros ainda não confirmados.
A previsão para o festival é de 09 a 11 de outubro.

Teremos ainda o trio pop punk do Green Day em outubro, nos dias 13 em Porto Alegre, dia 15 no Rio de Janeiro, dia 17 em Brasília e fecha em Sampa dia 20.

Agora é escolher os shows e garantir os ingressos.

0 comentários: